Nilton fala de sua evolução e elogia companheiro Wendel

Quinta-feira, 26/07/2012 - 13:17

Com a vitória de 1 a 0 sobre Botafogo, nesta quarta-feira, o Vasco chegou à liderança provisória do Campeonato Brasileiro e torce pela derrota do Atlético-MG frente ao Santos, partida que acontece na noite desta quinta-feria. O volante Nilton destacou que esta boa fase se deve à coletividade do grupo, que possibilitou, entre outras coisas, o gol da vitória contra o rival alvinegro.

- O gol foi do grupo. Todos têm uma colaboração, até pelo que estamos apresentando em campo. Não é apenas um ou dois, mas o time todo. A equipe do Vasco está conseguindo apresentar um futebol coletivo. Vejo apenas o Juninho tendo uma colaboração maior - disse o jogador.

Nilton, que está desde 2009 no Vasco, elegeu o atual momento como o principal de sua carreira, e lamenta apenas o sumiço dos gols. Ele elogiou também o companheiro Wendel.

- Eu prefiro o Nilton de 2012. Este está com tudo, tranquilo, focado, pensa mais com a bola no pé... Estou tendo atuações melhores que as de 2009. Naquele ano, eu estava até fazendo mais gols. Gostaria de repetir isso, mas estou mais feliz com as minhas atuações. A chegada do Wendel deu ainda mais tranquilidade e, com ele, tenho mais liberdade de ir ao ataque - finalizou.

Fonte: Lancenet