Veja como foi a participação de Wendel no 'Arena Sportv'

Quinta-feira, 19/07/2012 - 19:33

Com menos de sete dias no Vasco, Wendel fez sua primeira partida pelo Gigante da Colina na última quarta-feira, na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo. O jogador, que errou apenas três passes na partida, aprovou seu desempenho, apesar de não saber o nome de todos os seus companheiros.

- Para jogar no Morumbi, contra o São Paulo, é sempre difícil. A equipe se comportou bem dentro de campo e eu fiquei feliz com a estreia. Fiz apenas cinco treinamentos com a equipe, não conhecendo os nomes de todos, mas deu para voltar com os três pontos – destacou o jogador no “Arena SporTV” desta quinta-feira.

Com 30 anos, o jogador elogiou o grupo montado pelo Vasco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Sabedor da exigência que o campeonato tem, acredita que time está no caminho certo.

- É um grupo muito forte, tem grandes jogadores. Aqueles que entraram em campo ontem mostraram que podem dar conta do recado. Tenho certeza que como o campeonato é muito longo e vamos necessitar que todos os jogadores estejam 100%.

Ainda sem estar em sua plenitude física, o jogador, que ainda busca sua readaptação ao futebol brasileiro, também se colocou a disposição para atuar como lateral-esquerdo e como meia, além de volante.

- São seis anos fora, foram cinco anos de França e um de Arábia Saudita. Espero não ter nenhum problema. Torcemos para não lesionar. E entrando em forma, espero ajudar da melhor maneira possível. Se for solicitado, vou de lateral, volante e meia pelo lado esquerdo. Vim para ajudar – concluiu.



Fonte: Sportv.com