Médico do Vasco fala sobre situação de Felipe: 'Não é algo que preocupe'

Sábado, 21/07/2012 - 21:27

O veto do departamento médico a Felipe foi recebido como surpresa antes da partida contra o Santos. Mas, ao que parece, o problema é de simples resolução. Fora da partida deste sábado por causa de dores no joelho esquerdo, o meio-campo pode voltar ao Vasco no clássico contra o Botafogo.

- O Felipe treinou normalmente na última sexta-feira e reclamou de dor na manhã de sábado, na concentração. Examinei e, apesar de ser um discreto comprometimento, não tivemos outra alternativa a não ser tirá-lo do jogo. Mas não é algo que preocupe. Não foi possível para hoje, mas ele deve estar disponível para quarta-feira - explicou o médico Fernando Mattar à Rádio Globo.

Atualmente, o Vasco tem outros três jogadores entregues ao departamento médico. Carlos Tenorio teve ruptura do tendão de Aquiles do pé direito, Rodolfo sofreu uma cirurgia no joelho esquerdo e Eduardo Costa levou uma pancada no pé esquerdo.

Depois de vencer por 2 a 0 o Santos, neste sábado, o Vasco volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Botafogo, às 20h30m, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com