Cristóvão descarta dependência de Juninho e Felipe

Segunda-feira, 16/07/2012 - 10:20

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, não nega que a ausência de Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlético-GO, no domingo, será bastante sentida pela equipe no confronto com o São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi. O camisa 6 é, ao lado do também experiente Juninho Pernambucano, o responsável pela distribuição das jogadas no meio de campo cruz-maltino. Mas ele se recusa a dizer que a equipe depende dos dois para obter resultados.

Logo após a partida contra o lanterna do Campeonato Brasileiro em São Januário, o técnico concordou com a avaliação de que a equipe caiu de produção quando seus dois principais articuladores perderam fôlego. No entanto, ressaltou que ambos atuaram os 90 minutos e afirmou que o Vasco não pode ser dependente de quem quer que seja.

- Não, não depende (de Felipe e Juninho). Não depende de nenhum jogador. Há jogadores importantes que sempre farão falta, mas o Vasco não é dependente de nenhum. Se assim fosse, teríamos ido mal em muitas competições que disputamos. A gente sente falta sim, mas dependência não, não existe isso.

Sobre o fôlego da dupla, completou:

- O jogo (contra o Atlético-GO) exigiu muito do grupo hoje, claro que por terem mais idade podem sentir, mas jogaram a partida inteira. Os dois têm mantido o nível de atuação. A equipe que está oscilando, mas não os jogadores. Eles estão bem.

Fonte: GloboEsporte.com