Artilheiro do Brasileiro com 7 gols, Alecsandro elogia humildade do time

Sábado, 21/07/2012 - 21:23

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, o atacante Alecsandro comemorou a vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Santos, neste sábado, em São Januário. Sem sofrer muito perigo do Peixe, desfalcado de Neymar e Ganso, que estão com a Seleção Brasileira em preparação para as Olimpíadas, o time da Colina demonstrou superioridade. E o camisa 9, mais uma vez, deixou o dele. Após cobrança de escanteio de Juninho Pernambucano, o jogador apareceu na primeira trave para empurrar para as redes.

Além de festejar o tento, ele comentou a situação do Vasco na tabela. Com 26 pontos, o time segue na vice-colocação, atrás apenas do Atlético-MG, com 28, que venceu o Sport, de virada, por 4 a 1, na Ilha do Retiro, também neste sábado. De acordo com o jogador, o grupo tem demonstrado inteligência dentro das quatro linhas para seguir correndo atrás do topo da tabela.

- Fico feliz de, mais uma vez, poder marcar um gol e ajudar minha equipe a sair com a vitória. Estamos sabendo jogar as partidas. São todas totalmente diferentes. Contra o São Paulo foi uma, hoje foi outra. Estamos mantendo a humildade de marcar e tendo a qualidade para fazer o melhor - relatou.

Além do gol, Alecsandro ainda deu 11 passes, sendo três errados. Nas estatísticas do camisa 9, foram ainda três faltas cometidas, um impedimento e um desarme. O atacante do Vasco é seguido de perto na artilharia da Série A por Roger, da Ponte Preta, e Wellington Paulista, do Cruzeiro, ambos com seis gols. A próxima chance de aumentar os gols na conta será contra o Botafogo, na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: GloboEsporte.com