Carlos Alberto elogia time do Vasco e critica gramado de São Januário

Sábado, 21/07/2012 - 21:15

Com uma atuação segura, o Vasco conseguiu vencer o Santos, em São Januário, por 2 a 0, com gols de Douglas e Alecsandro. O meia Carlos Alberto, que voltou ao time titular no lugar de Diego Souza, negociado com o Al Itthihad, da Arábia Saudita, elogiou a postura do time dentro de campo, mas aproveitou para criticar o gramado de São Januário.

- Esse tipo de jogo, em terreno difícil, requer mais esforço e uma vitória dessas acaba aumentando a confiança da equipe. Nossa equipe conseguiu tocar a bola e envolver uma equipe de qualidade como o Santos. É mais uma prova que o Vasco tem um grupo forte. Ficamos tristes pelos jogadores que estão saindo, mas o elenco ainda é bom. O problema hoje mesmo foi o gramado. Às vezes tocar uma bola de primeira não era possível e isso diminui a dinâmica do jogo - disse Carlos Alberto

Oe meia elogiou o tratamento que vem recebendo do técnico Cristóvão Borges e agora espera uma sequância de jogos para se firmar no time titular.

- O Cristóvão Borges já estava me preparando para uma oportunidade. Ele me passou confiança e eu estou bem fisicamente. Resta apenas uma boa sequência de jogos para que eu ganhe ritmo de jogo e possa reconquistar espaço na equipe - finalizou ou meia.

Fonte: Lancenet