Carlos Alberto diz que joga até de volante se for preciso

Quinta-feira, 19/07/2012 - 16:07

O meia Carlos Alberto teve papel importante na vitória do Vasco sobre o São Paulo por 1 a 0, na última quarta-feira, no Morumbi. O jogador substituiu o estreante Wendel no segundo tempo e atou mais recuado na função de volante. A participação foi positiva e aprovada pelo camisa 84. Na chegada ao Rio de Janeiro, o atleta destacou a confiança do time e se colocou à disposição do técnico Cristóvão Borges para formar novamente o setor caso seja necessário.

"Vencer o São Paulo, um adversário duro, dá bastante confiança para a sequência da competição. A equipe se comportou muito bem. Agora é pegar tudo isso e levar para os próximos jogos", afirmou.

Carlos Alberto teve algumas oportunidades para ampliar o placar no segundo tempo. Assim como outros jogadores do Vasco, o meia aproveitou os espaços deixados pela defesa do São Paulo para chegar com frequência ao ataque. Feliz com o desempenho, ele se colocou à disposição de Cristóvão Borges caso precise atuar como volante.

"Quando você quer jogar não pode escolher vaga. Atuei mais recuado e pude cumprir a função determinada pelo treinador. Jogo até de volante se for a condição", encerrou.

Na próxima sexta-feira, o time treina em São Januário e volta a campo contra o Santos, sábado, às 18h30, na Colina histórica, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 23 pontos, o Gigante da Colina é o vice-líder da competição.

Fonte: UOL