Carlos Alberto sente a coxa mas não preocupa médicos

Quinta-feira, 05/07/2012 - 17:02

Titular na partida contra a Ponte Preta, no último final de semana, Carlos Alberto é mais um com problemas médicos no elenco cruz-maltino. O camisa 84, que treinou entre os reservas no coletivo desta quinta no Cefan, deixou a atividade alegando dores na coxa direita. O problema ocorre em função de uma pancada sofrida durante a partida contra a Ponte Preta, no último fim de semana.

- O Carlos Alberto sofreu um trauma na coxa. Um tostão e vem melhorando com o tratamento feito pelos médicos. Mas, mesmo com essa melhora, ele vem sentindo dores quando faz uma arrancada, quando precisa fazer algum movimento de explosão. Vai continuar em tratamento, mas acreditamos que ele esteja recuperando – avaliou o médico Alexandre Campelo.

Mesmo sem estar 100%, o médico acredita que o apoiador não seja problema para a partida do próximo domingo contra o Figueirense, em Florianópolis.

- A princípio, ele não preocupa. Ele tem conseguido participar dos treinamentos. Nossa ideia é que ele mantenha o tratamento intensivo para estar em condições jogar contra o Figueirense – concluiu.

Fonte: Lancenet