Vasco tem sábado de jogos decisivos em vários esportes das 12h às 20h30

Sábado, 21/07/2012 - 11:15

Este sábado (21/07) reserva ao Vasco da Gama diversas partidas decisivas, nas mais diferentes modalidades. Confira:

Às 12h, na Gávea, o Vasco decide contra o Botafogo a Supercopa Brasil de Beach Soccer. O jogo pode ser acompanhado ao vivo, em vídeo, no endereço http://www.mengonet.com.br.

Às 13h15min, no Sambódromo, é a vez do Gigante da Colina disputar a semifinal da Liga Fut 7 de Futebol 7, novo nome do Futebol Society. O adversário também é o Botafogo. O canal a cabo Fox Sports transmite ao vivo.

Às 15h, é a vez da decisão da Copa Brasil Sub-17 de futebol de campo. Em São Mateus (ES), Vasco e Atlético-PR se enfrentam na briga pelo título. A partida pode ser acompanhada ao vivo, em vídeo, no endereço http://www.livestream.com/folhavitoria e também pela TV Vitória.

Também às 15h, é a vez das meninas da Colina entrarem em ação em busca de mais uma conquista. No Campo dos Aliados, em Nova Iguaçu (RJ), as vascaínas do Sub-15 enfrentam o Projeto Karamba na decisão da Taça Nova Iguaçu Sub-17.

Às 16h, o Vascão faz a semifinal da Taça Brasil Sub-20 de Futsal, competição que está sendo disputada em Sananduva (RS). O adversário é o Minas-MG, e o andamento do placar pode ser acompanhado no endereço http://www.futsaldobrasil.com.br.

Finalmente, às 18h30min, o time de futebol profissional do Vasco enfrenta o Santos, em São Januário, em jogo que pode fazer com que o Gigante da Colina retorne à liderança do Campeonato Brasileiro. O canal de pay-per-view Premiere 6 transmite a partida.

Fonte: NETVASCO