Juvenil: Vasco decide Copa Brasil neste sábado às 15h contra Atlético-PR com transmissão

Sábado, 21/07/2012 - 05:45

Neste sábado (21) será realizada a grande final da Copa Brasil Sub 17 de futebol. A partida entre Vasco e Atlético-PR está marcada para as 15 horas, no estádio Sernamby, em São Mateus. Todas as emoções e lances do jogo serão transmitidos ao vivo pelo Jornal Online Folha Vitória e TV Vitória, direto do local.

Esta é uma final inédita entre duas equipes já acostumadas com decisões na Copa Brasil Sub 17. Esse é o parâmetro de Vasco e Atlético-PR. Os dois times chegam pela segunda vez à final da competição com objetivos diferentes. No ano passado, o Rubro-Negro do Paraná foi derrotado pelo Cruzeiro. Já o Gigante da Colina venceu o Santos na primeira edição, que marcou o duelo entre os craques Neymar e Philippe Coutinho.

Neste ano o Vasco chega na final com o moral elevado, já que veio de vitória em cima do grande rival Flamengo na fase anterior, por 1 x 0. O Cruz-Maltino está invicto na competição, assim como o rival paranaense. Os dois times venceram todas as três partidas da primeira fase e possuem um aproveitamento de 100%.

A defesa é o maior trunfo do Vasco, que sofreu apenas um gol em todo o torneio, com um ataque que marcou 12 gols em cinco jogos. Já o Atlético-PR mostra grande força ofensiva. Ao todo, já foram 18 gols em cinco partidas, com uma média e quase quatro por jogo.

Fonte: Folha Vitória

Nota da NETVASCO: O link para acompanhar a decisão é: http://www.livestream.com/folhavitoria