Presidente do Coritiba nega que Vasco tenha feito proposta por Ximenes

Terça-feira, 17/07/2012 - 23:02

Presidente do Coxa nega que Felipe Ximenes tenha recebido alguma proposta do Vasco.

Diretor executivo estaria sendo assediado para assumir posto que hoje pertence à Daniel Freitas.

Em entrevista à Rádio Manchete, o presidente do Coritiba Vilson Ribeiro desmentiu na noite de hoje qualquer especulação dando conta de que o Vasco teria procurado o Diretor Executivo do Coxa Felipe Ximenes para assumir o posto de Daniel Freitas, que vem sendo bastante questionado pela torcida pelo fato do clube não ter feito grandes contratações para a disputa do Campenato Brasileiro.

Segundo o mandatário do clube paranaense, ele e Felipe Ximenes tem uma grande amizade e caso a proposta chegasse ao dirigente, os dois sentariam para conversar e definir o futuro.

"Olha, o Felipe (Ximenes) está trabalhando conosco há mais de quatro anos e eu acho muito difícil ele ter recebido alguma proposta do Vasco porque se houvesse algum contato, ele teria conversado comigo já que nós dois temos uma ótima relação que ultrapassa dos limites profissionais e sempre que existe algum assunto envolvendo essa questão, ele vem conversar comigo primeiramente para saber a minha opinião. E eu acho quase impossível o Vasco ter procurado ele e ele não ter vindo me dizer nada. Mas claro, se houver alguma proposta que chegue a mim, iremos conversar e ver o que é melhor para ele. Porém, até agora não houve nenhum contato."

Ainda segundo Vilson Ribeiro, as duas diretorias se respeitam bastante e caso houvesse algum interesse por parte do Vasco em Felipe Ximenes, o clube cruzmaltino iria procura-lo diretamente para fazer uma proposta formal. No entanto, isso ainda não aconteceu.

Fonte: Supervasco