Alecsandro revela torcida pelo Coritiba na decisão da Copa do Brasil

Terça-feira, 10/07/2012 - 18:08

Em 2011 o Vasco foi campeão da Copa do Brasil em cima do Coritiba, em pleno Couto Pereira. Neste ano, o Coxa está novamente na decisão da competição, desta vez contra o Palmeiras e, mais uma vez, irá decidir em casa. Presente na decisão do último ano, o atacante Alecsandro, do clube carioca, diz que o Palmeiras não pode ser covarde se quiser sair de Curitiba com a taça.

- O nosso pensamento é que estaria começando o segundo tempo da partida. Que a gente precisaria entrar em campo focado para fazer o segundo gol. Se a equipe do Vasco fosse covarde por ter o resultado de 1 a 0 (feito na primeira partida), poderíamos ter tomado mais gols. Mas, nossa postura foi ofensiva – disse o jogador no “Arena” desta terça-feira.

Filho do ex-atacante Lela, ídolo do Coritiba, Alecsandro diz que nesta quarta-feira estará na torcida do Coxa. Segundo ele, o time tem que fazer valer o fator Couto Pereira para conseguir reverter a vantagem de dois gols conquista pelo Palmeiras.

- É um jogo difícil, tivemos dificuldade no ano passado, nos dois jogos contra o Coritiba. Jogar lá dentro é complicado, tenho certeza que vai ser um grande jogo. Espero que o Coritiba possa vencer – complementou o atacante.

Apesar da torcida, Alecsandro acredita que a partida será muito complicada para o Coritiba. O vascaíno acredita que os jogadores do Coxa terão que dar o sangue se quiserem reverter a vantagem e sair com o título da Copa do Brasil.

Em 2011, o Vasco venceu a primeira partida, realizada no Rio de Janeiro, por 1 a 0, e perdeu o segundo jogo da decisão por 3 a 2. Como marcou dois gols fora, e a Copa do Brasil tem a regra do gol qualificado, a equipe ficou com o título.

Fonte: Sportv.com