Cristóvão considera empate justo e comemora ponto fora de casa

Domingo, 08/07/2012 - 19:15

Com seis desfalques, o Vasco deixou Florianópolis após empate em 1 a 1 com o Figueirense, neste domingo. O resultado foi considerado justo pelo técnico Cristóvão Borges, que preferiu não atribuir às ausências de Rodolfo, Renato Silva, Fellipe Bastos, Carlos Alberto, Felipe e Eder Luis a queda de rendimento do time no segundo tempo.

- O Figueirense soube jogar melhor no segundo tempo. Avançou a marcação e nos empurrou em nosso campo defensivo. Foi um placar justo, porque estivemos muito bem até o intervalo e o adversário conseguiu bloquear nossas principais jogadas nos últimos 45 minutos - avaliou.

O Vasco ainda segue invicto jogando fora de casa no Campeonato Brasileiro. Foram quatro partidas disputadas, com duas vitórias (Portuguesa e Bahia) e dois empates (Palmeiras e Figueirense). Como a equipe continua na parte de cima da tabela, o placar deste domingo foi considerado vantajoso.

- Nessa competição é importante somar pontos sempre, principalmente fora de casa. Por isso, ter conquistado um ponto aqui foi bom - disse o técnico vascaíno.

Fonte: GloboEsporte.com