Daniel Freitas, sobre Diego Souza: 'O negócio dele com os árabes não evoluiu'

Sexta-feira, 06/07/2012 - 19:22

O meia Diego Souza se reuniu na tarde desta sexta-feira com a diretoria do Vasco no Rio de Janeiro. A definição sobre se ele permanecerá no clube ou não ficou para a próxima semana.

“Não chegamos a nenhum acordo com o Diego. O negócio dele com os árabes não evoluiu. Voltaremos a conversar durante a próxima semana”, explicou ao UOL Esporte o diretor executivo Daniel Freitas.

Diego Souza tem uma proposta tentadora do Al-Hilal. Mas a negociação não é tão simples, segundo Daniel Freitas. “Não é só o Vasco que está envolvido. Tem a parte do jogador, do representante do jogador. Todas as partes não chegaram a um entendimento”.

O dirigente do Vasco confirmou que Diego Souza será relacionado normalmente para a partida contra o Figueirense e será aproveitado se o técnico Cristóvão Borges optar por ele.

Daniel Freitas rechaçou qualquer possibilidade de Diego Souza ser transferido para um clube brasileiro. O Blog do Neto noticiou que o São Paulo estava interessado no seu futebol.

Mais cedo, o treinador confirmou que Diego Souza será titular e que torce por uma boa atuação do jogador na partida contra o Figueirense.

Fonte: UOL