Com estiramento, Eder Luis é vetado e não pega Figueirense

Quarta-feira, 04/07/2012 - 10:30

O técnico Cristóvão Borges teve, na manhã desta quarta-feira, a certeza de que não terá um dos quatro jogadores que eram dúvida para a partida contra o Figueirense. Com um leve estiramento muscular na coxa direita, Eder Luis foi vetado pelo departamento médico. O atacante já era dúvida para domingo também por conta da dificuldade da regularização de seu novo contrato a tempo de ser inscrito.

A escalação de Fagner continua incerta por conta de uma torção no tornozelo direito. Renato Silva e Fellipe Bastos estão à espera da regularização, mas a burocracia deve impedir que eles estejam em condição de atuar contra o Figueirense.

- Fagner teve uma evolução muito boa nos últimos dias. Nossa ideia é que ele participe do treino desta quinta-feira e, caso não sinta dor, será liberado para o jogo - afirmou o médico Fernando Mattar.

Felipe não participou do treino realizado no Cefan (Centro de educaçãofísica da Marinha), nesta quarta-feira. Ele permaneceu em São Januário fazendo trabalho específico na academia, mas não será problema no domingo. O lateral-esquerdo Thiago Feltri, que se recuperava de dores no joelho direito,voltou a trabalhar no campo.

A novidade do treinamento foi Romulo, que ficará trabalhando com o grupo do Vasco até a semana que vem, na possível apresentação à Seleção Brasileira que vai disputar a Olimpíada. Na semana passada o volante foi negociado com o Spartak Moscou pelo equivalente a R$ 20,7 milhões.

Fonte: Globoesporte.com