Médico do Vasco fala das situações de Eder Luis e Fagner para domingo

Terça-feira, 03/07/2012 - 15:36

O Vasco se prepara para enfrentar o Figueirense pela oitava rodada do campeonato brasileiro e seguir na cola do líder Atlético-MG, para o qual só perde a liderança no quesito saldo de gols. NO treino realizado esta manhã na Praia da Barra, dois atletas foram ausências: Eder Luis e Fagner.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Albino Pinto, médico do Gigante da Colina, comenta a ausência dos dois jogadores:

Eder Luis:

- O Eder Luis fez tratamento intensivo hoje. Ontem já estava praticamente assintomático, com uma dor muito leve na região posterior da coxa. Foi feito exame de imagem ontem à noite. Mais ou menos em torno de onze horas, deve ter o resultado. Estou muito otimista em relação a ele. Acredito que ele deve ter condições de jogo:

Fagner:
- O Fagner preocupa um pouquinho, porque ele tem uma dor no tornozelo direito. Ele traumatizou um ligamento chamado talo-fibular, que fica na região lateral. Esse ligamento é muito sensível, apesar de não inchar muito e de não ser um quadro que chama muito a atenção, mas dói e temos que ter um pouco de cuidado. Vamos avaliar. Ele está em tratamento hoje, fez tratamento ontem de manhã e de tarde. Hoje, tratamento intensivo de manhã e de tarde. Amanhã vamos fazer uma nova avaliação dele. Ele ainda preocupa um pouco [para domingo]. O quadro de edema não é muito exuberante, mas a dor incomoda.

Fonte: Supervasco