Fagner não participa de treino na praia e é dúvida; médico otimista quanto a Eder Luis

Terça-feira, 03/07/2012 - 11:28

O Vasco realizou um treinamento na Praia da Barra da Tijuca, na manhã desta terça-feira, sem dois titulares. Eder Luis e Fagner permaneceram em São Januário em tratamento. O atacante sente dor na coxa direita e foi submetido a exame de ressonância. O lateral-direito teve torção no tornozelo direito durante a partida contra a Ponte Preta, no último sábado, e tem situação preocupante. Os dois ainda não foram confirmados contra o Figueirense, neste domingo, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

- Fagner machucou um ligamento que faz uma dor forte. Ele está em tratamento intensivo e será reavaliado amanhã (quarta-feira). Desde já é uma situação que preocupa. Em relação ao Eder Luis, estou otimista quanto à sua recuperação - avaliou o médico Albino Pinto.

William Matheus continua sendo acompanhado pelos médicos do Vasco. O lateral-esquerdo chegou a vomitar durante a partida contra a Ponte Preta por conta de uma virose. Ele segue em recuperação, mas deve ser relacionado para enfrentar o Figueirense.

Comandados pelo preparador Rodrigo Poletto, os jogadores realizaram um puxado treino físico na praia. Com sol e o calor do inverno carioca, eles terminaram a atividade mergulhando no mar. Por fim, alguns jogaram futevôlei na areia.

Jogadores do Vasco aproveitam treino na praia para mergulho no mar


Fonte: GloboEsporte.com