Médico do Vasco diz que Eder Luis e Thiago Feltri voltam a treinar na 5ª

Quarta-feira, 27/06/2012 - 15:56

Foi apenas um susto. Alecsandro, que deixou mais cedo o coletivo desta quarta-feira em São Januário por conta de uma entorse no tornozelo direito, vai participar normalmente do treino cruz-maltino na próxima quinta-feira. Segundo o médico do Vasco, Fernando Mattar, o centroavante sentiu apenas uma pequena torção na região.

'Alecsandro acabou se desequilibrando em um lance e, com isso, houve uma torção no tornozelo direito dele. Mas, a princípio, não tem problema não. Decidimos tirá-lo do fim do treinamento para não arriscarmos agravar a situação dele. Ele vai treinar nesta quinta normalmente e não nos preocupa', afirmou o médico.

A quinta-feira promete ser de boas notícias para o Vasco, além de Alecsandro, a previsão é que Thiago Feltri, que não treinou a semana inteira, e que Eder Luis, ausente no treinamento desta quarta, também retornem a campo.

'O estado de Eder Luis melhorou muito. Já estava previsto que ele ficaria fora do treino desta quarta-feira, mas ele se sentiu bem e também vai trabalhar com o grupo. O exame de imagem do Thiago Feltri não acusou nada e o jogador também vai poder treinar. Inclusive já disse isso a eles e à comissão técnica', concluiu Fernando Mattar.

Fonte: O Dia online