Médico do Vasco fala sobre situação de Eder Luis e Thiago Feltri

Terça-feira, 26/06/2012 - 14:25

O Vasco se prepara para enfrentar a Ponte Preta, no sábado, em São Januário. Durante o treinamento dessa terça-feira, Eder Luis saiu alegando cansaço e Thiago Feltri não treinou.

Em entrevista coletiva, captada pelo repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, Clovis Munhoz, médico do Vasco, detalha a situação dos dois jogadores:

- Ele [Eder Luis] sentiu a musculatura um pouco cansada depois do treinamento, é natural. Nesse início de semana é um treinamento mais forte, tendo ainda a semana toda pela frente. É comum se começar com um trabalho mais volumoso e gradativamente ele vai sendo diminuído conforme se aproxima o jogo. Acho que não é nada preocupante. Ele não sentou nenhuma fisgada, nenhuma pontada. Foi poupado de uma parte do treinamento, vai fazer alongamento, tomar um relaxante. Creio que fique no máximo um dia afastado, talvez amanhã, dependendo da reavaliação. Mas em princípio, não representa problema para o jogo.

Situação de Thiago Feltri:

- O Feltri teve o problema na panturrilha, resolveu, ficou curado, voltou a jogar, mas já é a segunda ou terceira vez que ele é poupado por conta de um incômodo no joelho. Eu o examinei lá em São Januário antes de vi para cá [CEFAN] e não vi nada de preocupante. Mas de qualquer maneira, joelho é sempre uma situação que você tem que investigar de uma forma bem detalhada. Como a gente tem o recurso da ressonância magnética, não custa nada e ele vai se submeter a uma ressonância magnética hoje às 19h30min.

Fonte: Supervasco