Eder Luis, Fagner e Dinamite comentam visita de Ricardo Gomes

Sexta-feira, 29/06/2012 - 14:20

O elenco vascaíno recebeu a ilustre visita de Ricardo Gomes, na manhã desta sexta-feira (29/06), em São Januário. O ex-treinador vascaíno acompanhou o treino comandado pelo amigo Cristovão Borges, conversou com o grupo no vestiário e recebeu o carinho de todos os jogadores e da comissão técnica.

- Parece que não aconteceu nada com ele pela evolução que ele está tendo com a fisioterapia. O carinho que temos por ele é muito grande. Ricardo chegou em uma fase difícil, conseguiu resgatar a confiança do grupo e nos deu o caminho para o título da Copa do Brasil. Ele é um dos melhores treinadores que já trabalhei e sempre vai ficar na nossa memória. O professor está sempre acompanhando pela televisão e pediu para mantermos a tranquilidade porque estamos no caminho certo - disse Eder Luis com exclusividade ao site oficial.

Segundo o lateral-direito Fagner, a visita de Ricardo Gomes deixa o grupo ainda mais motivado para conquistar os três pontos diante da Ponte Preta, no sábado (30), em São Januário, pelo Brasileirão.

- Fico muito feliz com a visita do Ricardo porque ele é uma pessoa do bem e sempre pensa no melhor para todo mundo. A presença dele dá mais motivação não só para buscar a vitória no sábado, mas para buscar este campeonato. É muito bom saber que ele está bem, está com saúde e a presença dele sempre nos dá mais força - comentou o lateral.

O presidente e maior ídolo do Vasco, Roberto Dinamite também comemorou a presença de Ricardo no treino.

- A vinda do Ricardo é algo sempre de muito positivo. Ele é uma pessoa do bem, grande profissional e grande pessoa. Ele está sempre conosco na concentração e pelo telefone, mas a presença física dele aqui em São Januário é de muito valor para o grupo - frisou Dinamite.






Fonte: Site oficial do Vasco