Alecsandro elogia Ponte Preta, mas diz que Vasco tem obrigação de vencer

Quinta-feira, 28/06/2012 - 14:37

Recuperado da pancada sofrida no tornozelo esquerdo, o atacante Alecsandro está confirmado no time do Vasco que enfrenta a Ponte Preta, sábado, às 18h30, em São Januário, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após vencer o Botafogo por 2 a 1, na última rodada, no Engenhão, a equipe de Campinas foi elogiada pelo jogador. O camisa 9 alertou para a importância da partida e deixou claro que o Cruzmaltino tem obrigação de vencer após ter sido derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 1.

“A Ponte Preta já mostrou que é um grande time e não tem surpresa alguma na campanha que está realizando. A Ponte vem do interior de São Paulo e fez um Campeonato Paulista muito forte. Eles mostraram isso recentemente também contra o Botafogo. É bom o Vasco entrar atento no jogo e precisamos voltar a atuar como estamos acostumados. O nosso objetivo é vencer e somar pontos em casa. Isso é fundamental nesse tipo de competição. Temos a obrigação da vitória após a derrota para o Cruzeiro”, afirmou o atacante.

As vaias da torcida no último compromisso não são temidas por Alecsandro. Experiente e já muito cobrado em outras ocasiões, o artilheiro do time na temporada entende a situação, mas esbanja confiança no elenco cruzmaltino.

“O torcedor sabe que esse grupo vence e está chegando em finais de campeonatos. A torcida conhece bem o nosso potencial e sempre cobra pela nossa qualidade. Eles sabem que temos condições para dar mais e temos consciência de que não jogamos bem contra o Cruzeiro. Mas lógico que esperamos sempre o incentivo do torcedor. Juntos podemos fazer um grande jogo. A torcida veste a camisa de um clube que tem uma história brilhante. Entendo que é um comportamento normal e típico de um torcedor que está acostumado a conquistar e vencer”, encerrou.

Terceiro colocado na competição, com 13 pontos, o Vasco deve ter o desfalque do zagueiro Rodolfo no compromisso. O camisa 4 sentiu dores no joelho esquerdo e será submetido a um exame de ressonância magnética. A provável escalação do Gigante da Colina deve ter: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva (Rodolfo) e Felipe; Nilton, Romulo, Juninho e Diego Souza; Eder Luis (Carlos Alberto) e Alecsandro.

Alecsandro está confiante em uma boa apresentação do Vasco contra a Ponte Preta


Fonte: UOL