Alecsandro e Eder voltaram a treinar; Feltri, Juninho e Romulo poupados

Quinta-feira, 28/06/2012 - 10:33

O ônibus do Vasco chegou ao Cefan (Centro de educação física da Marinha) com duas boas notícias. Eder Luis e Alecsandro participaram do treinamento realizado na manhã desta quinta-feira, mostrando recuperação dos problemas que os deixaram em dúvida para o jogo contra a Ponte Preta.

Eder Luis não treinou na última quarta-feira por causa de dor muscular na perna direita. Já Alecsandro deixou o coletivo, no mesmo dia, depois de sofrer uma pancada no tornozelo direito. No entanto, a dupla de ataque titular do Vasco trabalhou sem limitações, ficando praticamente confirmada para a partida deste sábado, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Entretanto, o técnico Cristóvão Borges comandou a atividade desta quinta-feira sem três jogadores, que pemaneceram em São Januário. Com um problema gastrointestinal, Romulo foi poupado do treinamento, mas, em princípio, não preocupa. Juninho Pernambucano fez exercícios físicos específicos na sala de musculação, e Thiago Feltri continua em tratamento por causa de dores no joelho direito.

Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, a um do líder Cruzeiro, o Vasco recebe a Ponte Preta às 18h30m deste sábado, em São Januário.

Após deixar treino de quarta-feira, Alecsandro trabalha sem restrições nesta quinta
Após deixar treino de quarta-feira, Alecsandro trabalha sem restrições nesta quinta
Eder Luis também voltou a treinar com os companheiros
Eder Luis também voltou a treinar com os companheiros


Fonte: GloboEsporte.com