Médico do Vasco diz que Alecsandro está liberado para treinar nesta 5ª

Quarta-feira, 27/06/2012 - 14:20

O atacante Alecsandro treinará nesta quinta-feira com o restante do elenco. O camisa 9 teve um entorse no tornozelo direito durante o coletivo desta quarta-feira, mas, segundo Fernando Mattar, médico do Vasco, foi algo leve e o jogador está liberado para os trabalhos desta quinta-feira.

- Ele deu uma desiquilibrada e houve um leve entorse. Coisa pequena. O tirei do campo porque já havia acabado o treino. Depois disso, houve só um trabalho de cruzamentos. Para amanhã (quinta), está liberado - disse.

O atacante Eder Luis e o lateral-esquerdo Thiago Feltri também estão liberados pelo departamento médico cruz-maltino para os treinos desta quinta. Fernando Mattar afirma que o camisa 7 melhorou bastante e não sente mais dores. No caso de Thiago Feltri, os exames realizados não apontaram lesão.

- Eder melhorou bastante e praticamente zerou a dor. Vamos fazer tratamento de manhã e de tarde e amanhã (quinta), treina normalmente. Thiago Feltri não deu nada na ressonância. Queria treinar hoje (quarta), inclusive. Eu que não deixei. Mas acho que não vai ter problema. Estão liberados - afirmou.

Eder deixou as atividades da última terça-feira acusando com dores no joelho direito. Thiago Feltri sequer chegou a ir ao Cefan (onde aconteceu o treino), também com dores no joelho direito.

Fonte: Lancenet