Para Alecsandro e Fagner, gol sofrido no 1º tempo foi fatal para o Vasco

Sábado, 23/06/2012 - 21:22

Apesar do zagueiro Dedé ter dito que o elenco vascaíno deveria manter a cabeça levantada após a derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro em São Januário, neste sábado, o desânimo era vísivel entre os atletas. Para o lateral-direito Fagner, um lance crucial mudou toda a história da partida. Aos 40 minutos do primeiro tempo, o goleiro Fernando Prass fez uma reposição de bola ruim, que resultou no gol do meia argentino Montillo.

O mérito é da equipe mineira, segundo o vascaíno. Fagner reclamou que, após o camisa 10 do Cruzeiro balançar as redes, o Vasco deu espaços por ter que buscar o resultado.

- A equipe deles é experiente, soube suportar a pressão. Tivemos que sair para o jogo e não conseguimos o resultado - comentou.

A opinião de Fagner foi compartilhada pelo atacante Alecsandro, que teve uma boa chance e acertou a trave. Para ele, a história poderia ter sido diferente se o Cruzeiro não tivesse balançado as redes no primeiro tempo.

- A gente estava bem na partida, entramos bem. Infelizmente, em um lance isolado eles fizeram um gol. Depois do gol, foi outro jogo - concluiu.

O primeiro revés no Campeonato Brasileiro deixou o time da Colina na segunda colocação, com 13 pontos, atrás do rival do rival deste sábado, que lidera com 14. O próximo compromisso do Vasco é contra a Ponte Preta, às 18h30m (de Brasília), no dia 30 de junho, em São Januário. No mesmo dia, o Cruzeiro recebe o São Paulo no Independência, às 16h20m.

Fonte: GloboEsporte.com