Vasco desiste oficialmente de contratar Paulo Henrique

Quarta-feira, 27/06/2012 - 14:29

Agora é oficial: o lateral-direito Paulo Henrique não faz mais parte dos planos da diretoria vascaína. Segundo Daniel Freitas, a nogociação não caminhou como o clube gostaria e, por isso, encerrou as conversas.

- Tivemos um contato na manhã de ontem (segunda-feira) com o Paraná. Depois, outro contato à tarde e, hoje, estamos oficialmente saindo da negociação. Outros entraram durante o processo e as coisas não ocorreram como o Vasco gostaria. Por isso, saímos - explicou Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco.

As diretorias do Paraná e do Vasco ficaram insatisfeitas com a forma que o grupo que detém grande parte dos direitos de Paulo Henrique conduziu a negociação. Mesmo assim, os clubes tentaram resolver a situação, mas não houve acordo quanto aos valores para a liberação do jogador.

Os empresários de Paulo Henrique, na tarde de segunda-feira, ainda buscaram um acordo com o Paraná para a liberação do lateral. Mas o jogador vai seguir no clube.

O Vasco ainda mantém a prioridade na busca por um lateral-direito. Daniel Freitas diz que já está atrás de um outro nome para o setor. Nos últimos dias, Rafinha Moreira, que estava no Comercial de Ribeirão Preto, foi oferecido, mas não agradou.

Fonte: Lancenet