Nesta 4ª, Alecsandro se machucou e Carlos Alberto brilhou como titular

Quarta-feira, 27/06/2012 - 11:18

Na manhã desta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges comandou o primeiro coletivo da semana no Vasco, em São Januário, visando ao jogo contra a Ponte Preta. Com dores na perna direita, Eder Luis permaneceu no departamento médico, dando espaço para Carlos Alberto. Com boa movimentação e, principalmente, passes precisos, o meia foi o destaque do treinamento.

A má notícia ficou por conta de Alecsandro. O atacante machucou a perna direita durante a movimentação e ficou caído, sentindo dores. O jogador foi examinado ainda no campo pelo médico Fernando Mattar e deixou a atividade caminhando - mas reclamando - antes do fim.

Os titulares venceram por 3 a 0, com dois gols de Diego Souza em passes de Carlos Alberto. Alecsandro completou o placar para a equipe principal. O time reserva atuou fechado, como é esperado o comportamento da Ponte Preta na partida deste sábado.

Fora Carlos Alberto, Cristóvão repetiu a equipe que perdeu por 3 a 1 para o Cruzeiro, no último sábado, em São Januário. A equipe atuou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Felipe; Romulo, Nilton, e Juninho; Carlos Alberto, Diego Souza e Alecsandro.



Fonte: GloboEsporte.com