Felipe: 'Nós bobeamos. Sair atrás do placar é muito complicado'

Sábado, 23/06/2012 - 22:25

Antes de a bola rolar, o Vasco era o favorito. Mas dentro de campo, a equipe não teve a atuação esperada, mesmo prevendo o comportamento do Cruzeiro, que atuaria com a marcação forte e buscando os contra-ataques. Aós a derrota por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, o grupo cruz-maltino admitiu o mau desempenho

- A estratégia do Vasco não teve sucesso, e o Cruzeiro foi competente. É menos difícil destruir do que construir. Se ficasse 0 a 0 durante três dias o adversário ficaria do mesmo jeito. Mas eles acharam um gol e ficou uma situação boa. Nós fizemos algumas escolhas erradas. Por exemplo, afunilamos as jogadas pelo meio, enquanto deveríamos explorar mais as laterais - observou o técnico Cristóvão Borges.

Para o meia Felipe, o Vasco pecou por não aproveitar as oportunidades criadas, mas minimizou a derrota, lembrando que o Campeonato Brasileiro ainda está no início.

- Nós bobeamos. Sair atrás do placar é muito complicado, ainda mais quando é contra uma equipe que vem para jogar nos contra-ataques. Vacilamos em lances cruciais e acabamos pagando. Poderia acontecer de perdermos em casa, mas o importante é que estamos no pelotão da frente - afirmou o meia.

Fonte: GloboEsporte.com