Felipe e Fernando Prass falam sobre partida contra o Cruzeiro

Quarta-feira, 20/06/2012 - 18:57

Tão logo começou o Campeonato Brasileiro, o Vasco terá pela frente um confronto direto para manter a posição de líder. Neste sábado, a equipe recebe o Cruzeiro, segundo colocado, em São Januário e pode ampliar de dois para cinco pontos a vantagem se vencer, já que as equipes somam 13 e 11 pontos, respectivamente. Mesmo assim, o elenco cruz-maltino prefere não enxergar a partida como uma primeira decisão, pelo fato de o confronto ser válido pela sexta rodada.

- Se o jogo é decisivo ou não, vamos saber apenas no fim. Vale os mesmos três pontos das demais partidas, independentemente da colocação das equipes na tabela. Não podemos encarar nenhuma partida como sendo mais importante do que outra - ressaltou o goleiro Fernando Prass.

Outro representante da ala experiente do elenco, Felipe afirmou que um duelo contra o Cruzeiro é sinônimo de dificuldade, seja em qual colocação estiver o adversário. No entanto, reforçou a necessidade de uma vitória neste sábado por se tratar de mais um dos rivais que considera candidatos a disputar com o Vasco o título do Campeonato Brasileiro.

- Com uma vitória no sábado, o Cruzeiro pode nos passar, então temos de ter essa consciência. Respeitamos o adversário, mas vamos nos impor jogando em casa. É sempre bom manter essa vantagem, mas ainda tem muita água para passar embaixo dessa ponte. O mais importante nesse início é se manter entre os quatro primeiros colocados - ponderou.

Fonte: GloboEsporte.com