Prass, Eder Luis, Barbio e Cristóvão foram os mais vaiados pela torcida

Sábado, 23/06/2012 - 21:41

São Januário encheu para receber o líder Vasco. Mas a partida terminou com a equipe na segunda posição do Campeonato Brasileiro após derrota por 3 a 1 para o Cruzeiro e o Caldeirão fervendo com vaias aos jogadores. Fernando Prass, Eder Luis, Wiliam Barbio e o técnico Cristóvão Borges foram os eleitos pelos quase 20 mil torcedores que foram ao estádio neste sábado.

Vítima da irritação dos torcedores em outras ocasiões – inclusive após vitórias –, Cristóvão Borges minimizou a atitude do público. Segundo o treinador, o comportamento é natural e será relevado pelos jogadores.

- Não dá para exigir justiça do torcedor. Ele é emotivo, quer ver o time ganhar e todo mundo jogar bem. Quando isso não acontece, fica insatisfeito. Nós também estamos insatisfeitos, mas o comportamento dos jogadores precisa ser mais equilibrado - afirmou o treinador.

Autor do único gol do Vasco, Rodolfo classificou como exagerada a atitude dos torcedores. O zagueiro ainda lembrou a importância do apoio dos vascaínos em São Januário, mesmo nos momentos difíceis.

- O torcedor é um pouco radical. No futebol se trabalha na dificuldade, e no Vasco um pouco mais, pois aqui as coisas demoram a acontecer. É importante a equipe vestir a camisa 12. Se for assim, nossa equipe será ainda mais forte em casa - analisou o zagueiro ao deixar o gramado.

Fonte: GloboEsporte.com