Emprestado pelo Vasco, Rodrigo Pimpão é reintegrado ao elenco da Ponte Preta

Sexta-feira, 22/06/2012 - 20:36

O atacante Rodrigo Pimpão está de volta aos planos da Ponte Preta. Após ter pedido para se desligar do elenco para se transferir para outro clube, o atleta volta aos treinamentos com o restante do grupo e poderá ser aproveitado pelo técnico Gilson Kleina.

Uma troca com o meia Ramon, do Náutico chegou a ser especulada. No entanto, não houve acerto e o técnico pontepretano confirmou a volta do jogador ao elenco. O atleta, que está emprestado pelo Vasco da Gama, tem cerca de R$60 mil dos seus salários pagos pela Ponte e o restante pela equipe carioca.

- Ele estava em outros planos, mas as coisas não aconteceram. O Rodrigo entendeu nossa filosofia e foi reintegrado. Estamos trabalhando com um conjunto um pouco maior e vamos trabalhar todos no mesmo sentido - declarou o técnico Gilson Kleina.

O jogador volta para reforçar uma posição carente da equipe: a de segundo atacante. O atual titular é André Luis, que ainda não convenceu. No último mês foram contratados outros dois jogadores: Luan, ex-Atlético Sorocaba, e Rildo, ex-Vitória. Ambos já estão regularizados na CBF e fisicamente prontos para estrear pela Ponte, contra o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Engenhão.

Fonte: Lancenet