Tamanho da letra:
|

Jogo-treino contra a Ponte Preta é confirmado para 18/01 em Atibaia


Segunda-feira, 09/01/2012 - 21:04

A Ponte Preta agendou três jogos-treino para a pré-temporada. O principal adversário será contra o Vasco, atual campeão da Copa do Brasil e vice-campeão da Série A. A Macaca também enfrentará Francana e Caldense na preparação para o Paulistão.

O primeiro teste está marcado para quinta-feira (12), contra a Francana, da Série A3 do Paulista. Na sequência, sábado (14), a Ponte terá pela frente a Caldense, da elite mineira. Os dois duelos serão no CT da Traffic, em Porto Feliz, onde a Macaca realiza a pré-temporada.

Por último, a Alvinegra campineira irá a Atibaia, dia 18, uma quarta, enfrentar o Vasco, concentrado na cidade. O técnico Gilson Kleina aprovou a escolha dos rivais. Para ele, cada um terá uma importância diferente para a preparação da Ponte.

“A Francana está treinando desde outubro, então já está em um estágio físico bem avançado. A Caldense é uma equipe de primeira divisão em Minas, enquanto o Vasco é um adversário tem categoria de Série A, do nível que precisamos nos acostumar”, comentou Kleina.

O treinador acredita que, contra o Vasco, já poderá ter um esboço do time titular que iniciará o Paulistão. A estreia da Macaca está marcada para 22 de janeiro, às 19h30, contra o São Caetano, fora de casa.

A comissão técnica alterou a programação e antecipou o retorno para Campinas. A saída de Porto Feliz estava marcada para o dia 20, mas agora será dia 18. A ideia é realizar o último treinamento no Majestoso.

Fonte: EPTV