Tamanho da letra:
|

Fernando Prass: 'A nossa expectativa é grande para essa temporada'


Segunda-feira, 09/01/2012 - 21:27

Um dos ídolos do elenco, recordista de partidas seguidas com a camisa vascaína, líder e chamado de Muralha da Colina, essa é a definição de Fernando Prass. O camisa 1 do Vasco vem cada vez mais aumentando a sua identificação com os torcedores, e consequentemente, sendo ainda mais idolatrado pelos vascaínos.

O ano de 2011 foi especial para Fernando Prass, pois foi ele o responsável por erguer a taça da Copa do Brasil. Além da conquista inédita, o goleiro conseguiu a marca história de atuar em todas as partidas do Campeonato Brasileiro pelo segundo ano consecutivo. Após uma temporada especial, a Muralha da Colina mostrou muita confiança no desempenho da equipe em 2012.

- A nossa expectativa é grande para essa temporada. O Vasco volta a disputar uma Libertadores mais de dez anos depois e vamos entrar para vencer, afinal aqui no nosso grupo, na própria história do clube, todas as competições que entra é com pensamento de conqusitar, de erguer títulos. A pressão por repetir a boa temporada que fizemos no ano passado será grande, mas estamos muito confiantes neste ano de 2012 - disse com exclusividade ao site oficial.

Como prova de que Fernando Prass realmente é um dos grandes ídolos da torcida, antes do treino da tarde desta segunda-feira (09/01), em Atibaia, o Twitter Oficial do Vasco perguntou os seguidores quem eles escolheriam para ser o entrevistado do dia no site oficial. Após concorrer com Dedé, Alecsandro, Diego Souza e Rodolfo, Fernando Prass deixou seus companheiros para trás e foi o escolhido pelos vascaínos. Após vencer a disputa, a Muralha da Colina ficou surpreso com o resultado.

- Isso é muito legal, mostra que estou conseguindo me identificar ainda mais com os torcedores, mas é algo meio que surpreendente. Pensei que eles fossem escolher outro jogador, o próprio Rodolfo por ser novidade. Um abraço para a galera do twitter que me escolheu, muito obrigado - concluiu o camisa 1.

Fonte: Site oficial do Vasco