Tamanho da letra:
|

Fernando Prass lamenta saída de Caetano mas crê num bom 2012


Quarta-feira, 04/01/2012 - 19:14

Fernando Prass, um dos jogadores mais experientes do elenco do Vasco, falou nesta quarta-feira sobre a expectativa para a temporada de 2012 no futebol cruzmaltino. Personagem fundamental na campanha vitoriosa do ano passado, o goleiro lamentou a saída de Rodrigo Caetano, ex-diretor executivo, mas valorizou a contratação de reforços para a disputa da Libertadores.

“A saída do Rodrigo é uma coisa normal no futebol. O Vasco não se resume a uma ou outra pessoa. Sabemos que foi uma perda, pois ele já tinha três anos de clube e conhecia o funcionamento das coisas. A diretoria tem conhecimento de mercado e competência para escolher o substituto”, afirmou à Rádio Globo, acrescentando.

“Temos um grupo que chegou entre os quatro primeiros na Copa Sul-Americana, disputou o Brasileiro até o final e foi campeão da Copa do Brasil. Chegando duas ou três peças estaremos ainda mais preparados”, completou.

Após atuar em todas as partidas no ano passado, Prass espera repetir a boa temporada realizada. O goleiro conhece a responsabilidade do posto.

“A responsabilidade é maior por tudo que o Vasco vem conquistando. Mas é tudo muito bom. Trabalho para jogar sempre. Não tive nenhuma lesão grave e espero atuar na maioria dos jogos este ano”.

Fonte: UOL