Tamanho da letra:
|

Kleber fica no Internacional e representante nega conversa com Caetano


Segunda-feira, 02/01/2012 - 14:04

Após uma conversa entre Fernandão e Guilherme Miranda, representante da DIS – braço esportivo do Grupo Sonda -, chegou ao fim a novela Kleber. O jogador permanecerá no Beira-Rio em 2012.

- Ele fica. Está acertado com o Grupo Sonda – afirmou o dirigente colorado em contato com o GLOBOESPORTE.COM.

Miranda já havia revelado anteriormente o acerto entre as partes. O empresário elogiou o trabalho do diretor. O representante do Grupo Sonda, inclusive, fez questão de desmentir uma informação que circulou nesta segunda-feira, sobre um suposto encontro entre o Fluminense e a DIS.

- Saiu uma notícia hoje que não é verdadeira. Não falei com o Rodrigo Caetano (novo dirigente do Fluminense). O Fernandão trabalhou muito bem e ele seguirá no Inter – disse Miranda.

Apesar da confirmação, uma questão ainda não foi definida. O clube gaúcho propôs ceder um percentual de alguns jovens atletas para a DIS. Guilherme admitiu que os nomes seguem em aberto.

Como os direitos econômicos de Kleber pertencem na totalidade à empresa de Delcir Sonda, o camisa 6 colorado teve seu nome na pauta de vários clubes. Além do Tricolor carioca, o Santos e o Vasco pretendiam contar com o lateral-esquerdo. No entanto, o salário pedido por Jordão Corrêa, pai e empresário do atleta, assustou os times concorrentes.

No Inter desde 2009, Kleber já disputou 167 partidas e marcou 12 gols. No Beira-Rio, já conquistou a Libertadores (2010), a Recopa (2011) e o Gauchão (2009 e 2011).

Fonte: GloboEsporte.com