Felipe prevê dificuldades contra Ponte Preta, próximo adversário do Vasco

Sexta-feira, 13/01/2012 - 13:46

O meio-campista Felipe participou apenas de uma atividade de aprimoramento físico durante o jogo-treino do Vasco nesta quinta-feira. Após trabalhar no campo anexo do hotel em que a equipe realiza sua pré-temporada em 2012, o camisa 6 comentou a importância de jogar contra o Comercial e ainda fez questão de valorizar o próximo compromisso, que será no sábado contra a Ponte Preta.

De acordo com o meio-campista, que fez as atividades regenerativas ao lado do recém-contratado Abelairas e também do volante Jumar, enfrentar equipes da elite do futebol paulista no início de 2012 é uma forma de deixar o grupo pronto para os desafios da temporada.

"Eles têm uma boa equipe, não dá para negar. Tem o Márcio Fernandes, um técnico que todo mundo conhece, o Romerito, que foi bastante conhecido no Sport, além de outros. O Comercial não é qualquer adversário, tem bastante time da Libertadores no mesmo nível ou abaixo deles, então foi um bom resultado", comentou em relação ao 4 a 1 aplicado sobre o time de Ribeirão Preto.

Já a Ponte Preta, que recentemente subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro, é um adversário ainda mais perigoso para o Gigante da Colina, que estreia na Taça Guanabara no dia 22 de janeiro, em Macaé, diante do Americano.

Temida pelo Vasco, a Macaca promete vir para Atibaia para surpreender. Apesar disso, Felipe crê em mais um resultado positivo: "A Ponte Preta já é um pouco acima do Comercial, com todo respeito que esse adversário mereceu. Estamos confiantes para vencer essa partida também, assim como no resto das competições em 2012. Não podemos faltar com respeito, mas pretendemos vencer a Ponte".

Fonte: ESPN.com.br