Tamanho da letra:
|

Daniel Freitas diz que Felipe estava fazendo atividades físicas nas férias


Quarta-feira, 11/01/2012 - 20:26

Demorou, mas o jogador que mais ganhou títulos na história do Vasco vai chegar ainda nesta quarta-feira à Atibaia, interior de São Paulo, onde o time faz sua pré-temporada desde o dia 6 de janeiro. Um dos três que não se apresentou com o grupo - os outros foram Alecsandro e Juninho -, Felipe é esperado logo mais pelo supervisor e diretor de futebol do clube Daniel Freitas.

Contando com esta quarta-feira, quando houve treino em dois períodos, foram sete dias perdidos pelo meia de 34 anos. No entanto, para Daniel Freitas, o prejuízo não vai ser grande para a forma física de Felipe.

- Felipe vai chegar hoje (quarta) no final do dia. O jogo do Al Sadd foi ontem (terça), nesses dias ele treinava com o time. Mmeso nas férias, ele estava fazendo atividades físicas. Esperamos ele em boa forma. Felipe vai fazer a preparação como o Juninho fez, para poder começar bem a temporada - disse Daniel.

Bonito gol em jogo festivo

No amistoso festivo de despedida de Mohandm Gholam no Catar, que o camisa 6 vascaíno foi participar, o Al Sadd, seu ex-time, venceu de virada o Shalke 04: 2 a 1. Capitão do time, Felipe fez gol, após driblar o marcador e colocar a bola no canto, de fora da área. Na comemoração, Felipe, que usou a 23 na partida, até beijou a camisa do time que defendeu durnte cinco anos da carreira.

Fonte: Extra Online