Tamanho da letra:
|

Felipe fala sobre a pré-temporada vascaína em Atibaia


Quinta-feira, 12/01/2012 - 20:47

O Vasco goleou por 4 a 1 o Comercial, equipe da Série A1 do Campeonato Paulista, em jogo-treino nesta quinta-feira, em Atibaia, e o técnico Cristóvão Borges decidiu, ao invés de realizar novas experiências, manter o time que entrou em campo no último treino coletivo realizado na quarta e praticamente garantir os 11 que iniciam a temporada 2012 como titulares.

Diante da equipe paulista, no primeiro teste da temporada, Cristóvão escalou a seguinte formação: Fernando Prass; Fágner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Felipe Bastos, Allan e Bernardo; Diego Souza e Alecsandro. Antes do intervalo, o técnico do Vasco colocou Juninho Pernambucano no lugar de Fágner, deslocando Allan para a lateral direita.

Entre os que começaram a partida estão dois dos quatro reforços já anunciados pela diretoria cruz-maltina: Thiago Feltri, que fez até cruzamento para gol, e Rodolfo, que se tornou o novo parceiro de Dedé no time titular. Enquanto o centroavante equatoriano Carlos Tenório ainda não chegou a Atibaia, o volante argentino Abelairas apenas fez movimentações leves no campo anexo do Hotel Bourbon.

Trabalhando ao lado de Abelairas estavam o meia Felipe e o volante Jumar, que ainda não estão 100% fisicamente. Outras ausências do jogo-treino desta quinta-feira estiveram com os companheiros apenas observando a atividade, pois se recuperam de lesão: Éder Luis, que foi homenageado pelo clube paulista, Eduardo Costa e Rômulo.

Após a partida e bem humorado mesmo sem ter entrado em campo, Felipe comentou a importância de realizar esse tipo de atividade logo na pré-temporada: 'Enquanto muita gente ainda está fazendo treino físico e musculação, ou nem se reapresentou ainda, o Vasco sai na frente e ganha tempo para o resto da temporada'.

Fonte: Gazeta Esportiva