Futsal Base: Vasco vence Montanha e vai às semifinais do Carioca Sub-09

Quinta-feira, 21/06/2012 - 10:11

Após um empate por 4 a 4 no jogo de ida, o time de futsal Sub-09 do Vasco derrotou o Montanha por 3 a 0 na noite da última 4ª-feira, em São Januário, e avançou às semifinais do Campeonato Carioca da categoria. O adversário da garotada vascaína está muito perto de ser o Arfab, que, no jogo de ida do seu confronto das quartas contra o Madureira, goleou por 6 a 1 fora de casa. A partida de volta acontece nesta 5ª-feira (21/06).

A outra semifinal será entre os vencedores dos confrontos Flamengo x Mangueira/Petrobras e Fluminense x Casa de España/Botafogo. Ambos os jogos de ida terminaram empatados por 1 a 1, e as partidas de volta acontecem nesta 5ª-feira (21/06).

Fonte: NETVASCO


Fraldinha avança para a semifinal do Carioca de Futsal

Sob os olhares dos pais corujas na quadra de São Januário, os vascaínos do fraldinha derrotaram o Montanha por 3 a 0, na noite da última quarta-feira (20/06), pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Carioca de Futsal. Os gols foram marcados por Pedro Loyola (2) e Juan.

Como o primeiro jogo terminou empatado em 4 a 4, o Gigante da Colina avançou para a decisão da competição, que será contra o vencedor de Madureira e Bradesco. As duas equipes decidem uma vaga contra o Vasco na noite desta quinta. As datas dos confrontos de semifinal serão decididas na sexta-feira (22), pela Federação de Futsal.

Fonte: Site oficial do Vasco