Tenorio executou atividades com bola no treino desta terça-feira

Terça-feira, 19/06/2012 - 10:46

O atacante Carlos Tenório alcançou mais uma etapa em seu processo de recuperação após romper o tendão de aquiles do pé direito. No treinamento realizado na manhã desta terça-feira em São Januário, o atacante colocou as chuteiras e fez, pela primeira vez, uma atividade com bola acompanhada por um dos preparadores físicos do clube.

O camisa 11 deu toques na bola, enquanto corria em um circuito. 'El Demolidor' vem intensificando a preparação física nos últimos dias, com corridas em volta do campo e exercícios aeróbicos.

A expectativa do departamento médico do clube é que o jogador retorne aos treinamentos com bola ao lado do restante do elenco na primeira semana de julho, podendo estar em condições de jogo até o final do mês, antecipando sua volta, já que as primeiras projeções iniciais marcavam sua liberação apenas para setembro, completando os seis meses de recuperação.

Tenório se lesionou na partida contra o Olaria, no dia 3 de março, pelo Campeonato Carioca. Na oportunidade, o centroavante fez seu único gol com a camisa do cruz-maltina.

Fonte: Lancenet