Há 2 rodadas sem marcar, Alecsandro comemora sequência de pontos

Segunda-feira, 18/06/2012 - 18:26

Artilheiro do Vasco na temporada, com 19 gols em jogos oficiais, o atacante Alecsandro não balançou as redes nas duas últimas partidas pelo Campeonato Brasileiro. O “jejum” não chega a incomodar quem já superou todas as marcas pessoais do ano passado. O camisa 9 trata o retorno dos gols como natural e prefere salientar a importância dos pontos somados pelo Cruzmaltino nas cinco primeiras rodadas da competição nacional.

Assim como o time, Alecsandro não fez uma das melhores partidas no empate com o Palmeiras por 1 a 1. O atacante chegou a marcar um gol, porém, o lance foi anulado pela arbitragem em razão de impedimento.

“Nem sempre vou fazer gol. O mais importante é vencer. Acho que a sequência de pontos conquistada é o mais bacana. A equipe precisa estar em primeiro lugar sempre. Estou muito feliz com os resultados até o momento”, afirmou.

Líder do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, o Vasco tem dois jogos consecutivos em casa para tentar abrir vantagem na ponta. O primeiro será contra o Cruzeiro, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário, pela sexta rodada. A reapresentação está marcada para a próxima terça-feira pela manhã.

Fonte: UOL