Dedé diz que Vasco tem obrigação de vencer próximos jogos; Alecsandro discorda

Segunda-feira, 18/06/2012 - 14:13

De volta ao time titular do Vasco no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, o zagueiro Dedé aprovou a campanha após cinco rodadas do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, com 13 pontos, o Cruzmaltino pode ampliar vantagem na ponta nas duas próximas rodadas. Em São Januário, os comandados de Cristóvão Borges recebem o Cruzeiro, sábado, às 18h30, e a Ponte Preta, dia 30 de junho, no mesmo horário. Para o “Mito”, a equipe tem obrigação de vencer em casa. O atacante Alecsandro acredita que a necessidade de triunfar existe, mas não trata a questão como obrigatoriedade.

“Vencemos em casa e empatamos fora. Somamos pontos e acho que conseguimos resultados de time campeão. Vamos melhorar cada vez mais. Temos dois jogos em casa e a obrigação de vencer. Essas duas partidas podem nos colocar ainda mais lá em cima e nos afastar dos demais”, afirmou o zagueiro.

Para Alecsandro, o Vasco precisa aproveitar o mando de campo. O atacante acredita que o Cruzmaltino pode ultrapassar os 20 pontos até a décima rodada, meta estipulada pelo departamento de futebol.

“Obrigação não existe. Lógico que temos o mando de campo e queremos vencer. Esse é o nosso objetivo. Mas se tratarmos como obrigação pode ficar ainda mais difícil. Vamos trabalhar para somar o maior número possível de pontos”, completou.

Os jogadores do Vasco estão de folga nesta segunda-feira. A reapresentação será na próxima terça-feira, quando o técnico Cristóvão Borges inicia a preparação para os próximos compromissos pelo Brasileiro.

Fonte: UOL