Cristóvão considera retorno de Dedé 'acima da expectativa'

Domingo, 17/06/2012 - 19:25

Além do ponto conquistado no fim do confronto, o empate entre Vasco e Palmeiras, por 1 a 1, neste domingo, marcou também a volta de Dedé ao time titular, após longo período de inatividade por conta de um edema ósseo na fíbula da perna esquerda. Segundo o técnico Cristóvão Borges, o zagueiro teve atuação “acima da expectativa” e que o jogador terá uma melhora ainda maior com o decorrer dos jogos.

“O Dedé ficou muito temo parado. Volta dele foi boa demais até acima da expectativa. Palmeiras exigiu muito da defesa. Ele se preparou, estava até preocupado durante a semana. Com os treinos conseguiu fazer um bom jogo e vai melhorar ainda mais”, disse.

O camisa 26, no entanto, admitiu na saída de campo que o lance do gol do Palmeiras, quando foi driblado pelo atacante Mazinho, não aconteceria se tivesse em sua melhor forma. Dedé exime Fernando Prass de culpa no lance e diz que está pegando ritmo de jogo para voltar a ser o Mito, como é conhecido pelos torcedores do Vasco.

"Tomamos um gol que, na melhor forma, eu poderia ter evitado o chute, indefensável para o Prass. Ainda estou pegando ritmo, não estou no meu ideal. Não fiz um bom jogo, mas vamos para o próximo, que é em casa, e devemos fazer os três pontos", afirmou.

Com o resultado, o Vasco chega aos 13 pontos, se mantém invicto e na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Cruzmaltino receberá o Cruzeiro, no sábado, às 18h30, em São Januário.

Fonte: UOL