Diante de 100 torcedores, time de Diego Souza vence rachão por 3 a 2

Sábado, 16/06/2012 - 11:50

O entrosamento dentro de campo ajudou, e o time sem colete, liderado por Diego Souza e Alecsandro, virou o acirradíssimo rachão sobre a equipe de Felipe e Carlos Alberto, na manhã deste sábado, em São Januário, encerrando a preparação para o duelo com o Palmeiras, domingo, às 16h, na Arena Barueri. A disputa acabou 3 a 2, mesmo com os gols de Carlos Alberto e Rodolfo no princípio. O zagueiro, aliás, levou a pior ao comemorar o seu e levou uma pancada no rosto do companheiro, sem querer. Nada que preocupa sua escalação.

O clima na movimentação, que teve o preparador físico Rodrigo Poletto no apito e o auxiliar Jorge Luiz como zagueiro, foi de descontração e muita rivalidade durante os cerca de 40 minutos de bola rolando. O treino foi acompanhado por aproximadamente 100 torcedores.

A novidade foi o volante Eduardo Costa, que, depois de dias melhorando o condicionamento físico, participou do trabalho normalmente, mostrando que estará em condições de atuar na sexta rodada do Brasileirão, diante do Cruzeiro, em São Januário, na próxima semana. Ele teve um estiramento na coxa esquerda há quase 20 dias.

Fonte: GloboEsporte.com