Diego Souza relembra época do Palmeiras e diz que não tem mágoas

Quarta-feira, 13/06/2012 - 14:38

O meio-campo Diego Souza enfrentará o seu ex-clube em mais uma oportunidade neste domingo, às 16 horas, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador que deixou o Palestra Itália em 2010 após problemas internos afirmou que não guarda magoas do time e encara o confronto de maneira natural.

“Só tenho que agradecer. Passei quase três anos de muitas alegrias lá. Ganhamos um Campeonato Paulista (2008) e fizemos um belo Campeonato brasileiro em 2009, porém perdemos o gás na reta final. No Palmeiras fiz grandes amigos e profissionalmente foi muito bom para mim”, ressaltou o atleta.

O meio-campo também relatou que mesmo o Palmeiras atuando em duas competições diferentes, o adversário irá dar tudo para sair desse mau momento.

“Jogar fora de casa contra o Palmeiras é sempre difícil, nós sabemos que o foco deles é a semifinal da Copa do Brasil. Mas pelo mau momento no Campeonato Brasileiro, acho que eles virão com tudo pra cima. Porém temos que jogar como estamos jogando com bastante calma com posse de bola e sem afobação. Se atuarmos assim, temos grandes chances de sairmos com os três pontos em São Paulo”, opina Diego.

O Vasco está com 100% de aproveitamento. São quatro vitórias em quatro jogos e tentará igualar o melhor inicio no Campeonato Brasileiro que aconteceu em 1988.

Fonte: Superesportes