Na expectativa por Londres, Romulo torce pela convocação de companheiros

Quarta-feira, 13/06/2012 - 17:44

Após quatro amistosos como titular da Seleção Brasileira, sendo substituído apenas na última partida, contra a Argentina, em função de dores musculares, as chances de Rômulo integrar a lista do técnico Mano Menezes para as Olimpíadas estão cada vez mais concretas.

Mas não é só o camisa 37 que poderá representar o Vasco em Londres. Dedé e Fagner também estão na penúltima lista, que contém 32 nomes e resultarão nos 18 que buscarão a inédita medalha de ouro para o Brasil. O volante acredita na presença dos companheiros na lista final.

- Primeiro vou fazer de tudo para estar presente nessa lista final, mas vou torcer muito para que também tenha algum companheiro aqui do Vasco indo junto comigo. Até porque temos jogadores de muita qualidade e que podem ajudar na Seleção – contou ao site oficial do Vasco.

Longe do ambiente da Colina, Rômulo matou a saudade dos companheiros nos últimos dias e não deixou de contar as novidades que viveu na passagem pela Seleção.

- Estou recebendo o apoio dos meus companheiros. Esse clima de descontração é muito bom. Logo quando voltei já teve aquele papo com Felipe, Eder, Bastos, Allan. É sempre bom estar aqui com eles, me ajudam muito – concluiu.

Fonte: Lancenet