Fagner e Rodolfo treinam; Romulo, Felipe e E. Costa fazem trabalho à parte

Quarta-feira, 13/06/2012 - 11:59

Após realizarem uma atividade regenerativa nesta terça-feira, os titulares do elenco vascaíno se juntaram ao reservas no treinamento desta quarta, realizado no campo do Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes).

A comissão técnica cruz-maltina focou a atividade em um treinamento tático. O grupo foi dividido em quatro grupos. Separando o campo em dois, com espaço reduzido, os times foram colocados frente a frente para aperfeiçoar a movimentação e a troca de passes rápida.

Em seguida, os jogadores testaram seu fundamentos, efetuando seguidos cruzamento para arremate dos atacantes.

Fagner e Rodolfo, que deixaram Salvador com problemas médicos – o lateral queixou-se de problemas no tornozelo e joelho direitos e o zagueiro foi substituído com dores no tornozelo direito – foram à campo e não devem ser problemas para o técnico Cristovão Borges.

TRIO NA COLINA

Enquanto o elenco treinava no Cefan, o Maestro Felipe e os volantes Rômulo e Eduardo Costa ficaram em São Januário realizando trabalhos na academia. O meia ficou na Colina em função de problemas particulares durante a noite, ficando sem condições para treinar com bola.

Já a dupla de volantes faz fortalecimento muscular sob a supervisão do departamento médico. Tanto Rômulo, quanto Eduardo Costa se recuperam de dores musculares.

Fonte: Lancenet