Alecsandro espera dificuldades contra Palmeiras, mesmo com time misto

Segunda-feira, 11/06/2012 - 12:32

Diante do Bahia, neste domingo, o artilheiro da Colina e do Campeonato Brasileiro não marcou gol. No entanto, o mais importante, e até frisado por Alecsandro foi a vitória conquistada, por 2 a 1, que manteve a equipe vascaína com 100% de aproveitamento e na liderança isolada da competição. O atacante disse que o objetivo foi alcançado e se mostrou animado com a atuação da equipe.

"Avaliação boa da partida. A vitória sempre nos traz boas lembranças. O objetivo é esse, ganhar. Fomos lá para isso e, além disso, fizemos uma ótima partida. Nosso pensamento é sempre de vencer a próxima partida e, nesse intuito, vamos seguir no campeonato".

Alecgol acredita que, mesmo com a equipe do Palmeiras disputando a semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, paralelamente ao Campeonato Brasileiro, o confronto contra o time paulista, domingo, será complicado.

"Qualquer time do Palmeiras que entrar em campo, vai ser uma equipe difícil. Lógico que teremos um pouquinho mais de tempo do que eles para trabalhar, então vamos proveitar e fazer o nosso máximo. Eles não estão em uma situação boa no Campeonato Brasileiro, mas vivem um momento bom na Copa do Brasil. Independente de quem jogar, temos que estar bem concentrados para fazer um bom jogo".

O Vasco é líder do Brasileirão, com 12 pontos. Já o Palmeiras, somou apenas um ponto na competição, e figura na 19ª posição, penúltimo lugar da tabela. O duelo será realizado domingo (17/06), na Arena Barueri, às 16h.



Fonte: Superesportes