Alecsandro e Juninho entre os melhores da rodada na Bola de Prata

Sexta-feira, 08/06/2012 - 15:40

Ao final da 3ª rodada do Brasileirão, os jogadores de Vasco e Internacional terminaram como os grandes destaques no prêmio Bola de Prata. No líder Vasco, o artilheiro Alecsandro e o meia Juninho Pernambucano receberam nota 7,5, a maior da rodada, assim como D’Alessandro, do Inter.

Alecsandro, com dois gols, é agora um dos artilheiros do Brasileirão ao lado de Herrera, do Botafogo, com quatro gols. Destaque da 2ª rodada, ao receber nota 8 contra a Portuguesa (quando marcou um golaço de bicicleta), Alecsandro tem a maior média de Bola de Prata entre aqueles que já disputaram mais de um jogo na competição (7,33). Na primeira rodada, quando fez o gol da vitória contra o Grêmio, Alecsandro recebeu nota 6,5.

Juninho Pernambucano, que havia recebido 7 no jogo de estreia, contra o Vasco, ganhou 7,5 pelo desempenho no jogo contra o Náutico e figura entre os primeiros colocados na Bola de Ouro.

Já o argentino D’Alessandro, que fez seu primeiro jogo no Brasieirão e se destacou com o gol de falta que deu a vitória contra o São Paulo, recebeu a nota 7,5 e agora lidera a Bola de Ouro ao lado do companheiro Leandro Damião e Jefferson, do Botafogo, que também fizeram apenas um jogo no Brasileirão.



Fonte: Placar