Fagner diz que está ansioso pela Seleção, mas focado no Vasco

Sábado, 09/06/2012 - 16:55

Presente na nova lista do técnico Mano Menezes contendo os 32 nomes que poderão integrar a lista definitiva dos 18 jogadores que representarão o Brasil nas Olimpíadas de Londres, Fagner não esconde a ansiedade por ter a chance de vestir a camisa amarelinha.

O camisa 23, ciente que o trabalho feito no Vasco está sendo reconhecido, quer manter sua cabeça no Campeonato Brasileiro e tentar 'esquecer' a possibilidade de estar em Londres daqui a um mês.

- Ao mesmo tempo que estou ansioso, eu procuro focar só no Vasco para continuar trabalhando bem. Se deixar que isso me atrapalhe, vou prejudicar meu trabalho que vem sendo bem feito no clube. Procuro estar bem focado aqui no clube para ter chances no futuro – afirmou.

Sobre a partida de amanhã contra o Bahia, em Salvador, Fagner espera muitas dificuldades e acredita que o time da casa esteja pressionado para conquistar sua primeira vitória na competição.

- A gente espera um jogo complicado. Eles não tiveram um bom começo como a nós tivemos. Acredito que eles querem aproveitar o jogo em casa contra o Vasco. Nada melhor do que vencer o primeiro colocado para dar uma moral – avaliou o lateral.

Fonte: Lancenet