Carlos Leite afirma que Fagner não tem propostas de outros clubes

Quinta-feira, 31/05/2012 - 13:54

Fagner não esteve em campo nesta quinta-feira para o primeiro trabalho com bola visando ao confronto com o Náutico, na próxima semana, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que realizou apenas um trabalho na academia vive dias de indefinição quanto à permanência no clube. O atleta que tem contrato com o Cruzmaltino até o fim desta temporada aguarda um posicionamento da diretoria para renovar o seu vinculo.

De acordo com informações do repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi, o empresário do jogador, Carlos Leite admitiu que já há conversas com o departamento de futebol cruzmaltino para que o atleta permaneça em São Januário e garantiu que Fagner deseja continuar defendendo as cores do Vasco.

O representante do jogador também afirmou que até o momento não recebeu nenhuma proposta de outro clube já que existe a possibilidade do camisa 23 assinar um pré-contrato a partir do próximo mês com outra equipe.

A permanência depende exclusivamente de uma boa negociação tanto para o clube quanto para o lateral. Fagner vive um momento de valorização pelas boas atuações, onde foi até citado para defender a Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Londres. O jogador está no Vasco desde 2009, quando conquistou o título da Série B.

Fonte: Superesportes